Interrupção no fornecimento de água para manutenções e melhorias do abastecimento

29/06/2017


A CAB informa que neste domingo (02.07.2017), no período compreendido entre as 22 até as 03 horas, haverá interrupção do abastecimento de água para toda cidade, e durante a manhã de segunda-feira, até a normalização do sistema, poderá ocorrer baixa pressão para alguns bairros.

A interrupção é necessária para manutenções programadas e melhorias operacionais no sistema de abastecimento. Entre as manutenções programada está a limpeza de um dos reservatórios de água, localizado na Estação de Tratamento de Água Colônia, que tem a capacidade de armazenar 1 milhão de litros de água tratada.

Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. Para minimizar essa situação a CAB orienta que os usuários fechem o registro do cavalete às 22 horas de domingo, e abram a partir das 08 horas da manhã do dia seguinte.

Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a população que utilize a água existente nas caixas d´água de forma consciente e não custa lembrar que, segundo a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e Legislação Municipal, todas as residências devem possuir reservatórios com capacidade suficiente para suprir em até 24 horas seu consumo básico

Reforçamos a importância das manutenções para garantir a segurança do abastecimento de água e qualidade nos serviços prestados em Paranaguá. A CAB pede a compreensão da população e fica à disposição pelo telefone 0800 6058 115.

 

 

 


Voltar